Mundo do Hamster
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Qual o melhor tipo de Habitat
por MarcoBarbosa Seg Nov 06, 2017 2:27 pm

» Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola?
por schwam Dom Nov 05, 2017 4:56 pm

» Testiculos, doença ?
por panick42 Sex Fev 13, 2015 11:02 am

» Tumor no olho
por TheGabriel Sex Out 10, 2014 5:57 pm

» Hamster Ball
por Mônica Raissa Seg Jun 16, 2014 6:41 pm

» Rodinha Silent Spinner
por Mônica Raissa Seg Jun 16, 2014 5:37 pm

» Urgente!!
por Laisa Degiane Dom Jun 15, 2014 7:41 am

» Bolas gigantes ? Ou Normal?
por Silvinha_ham Qui Jun 12, 2014 7:44 pm

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
. .
Estatísticas
Temos 714 usuários registrados
O último membro registrado é Kichicalta

Os nossos membros postaram um total de 41210 mensagens em 1101 assuntos

'' hamster nao tem sentimento nao sabe de nada ..''

4 participantes

Ir para baixo

'' hamster nao tem sentimento nao sabe de nada ..'' Empty '' hamster nao tem sentimento nao sabe de nada ..''

Mensagem por natilopes Seg Nov 05, 2012 8:26 pm

É o que mais se escuta falar por ai quando te veem com um hamster : ai esse bixo nao tem sentimento nao sabe que vc gosta dele, nao gosta de vc, nao ve q vc ta carinhando nem nada mas eu nao acredito nisso, nem um pouco D:
Nao sei se com vocês acontecem isso também mas é tao legal e interessante parece que tudo é recompensado ali *-* quando eu acordo cedo sempre na mesma hora meu hamster fika sempre empézinho la perto da portinha da gaiola pq eu sempre dou bom dia p ele e faço carinho na cabecinha dele, e sempre que eu falo com ele ele vem correndo pra portinha ou qd ta na mao de alguem ja vem correndo pro rumo da minha voz..
e o mais engraçado quando eu to dormindo demais exemplo finais de semana ou qd ele fica bravo pq ta muito calor, enfim quando ele quer chamar minha atenção ele começa a bater a roda dele na gaiola segurando ela com os dentes como se fosse roer, ele só segura e fik empurrando batendo ela nas paredes da gaiola que faz aquele barulhão ai eu ja vou sempre correndo assustado e falo com ele e ai ele para *----------* é a coisa mais linda, ele é muito manhoso! *-* o de vocês fazem isso também? e tem manias?
natilopes
natilopes
Iniciante
Iniciante

Feminino Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 29
Localização : Goiânia
Humor : =)

Ir para o topo Ir para baixo

'' hamster nao tem sentimento nao sabe de nada ..'' Empty Re: '' hamster nao tem sentimento nao sabe de nada ..''

Mensagem por Luquinhasbaiano Ter Nov 06, 2012 6:06 am

Ah, a minha Lila me surpreende todo dia... Quando acordo ela tá ali embaixo se lavando ou andando pelo aquario, que ela ouve minha voz e ela fica empézinha e como roedores enchergam bem pouco ela só vira a cabecinha para um lado que acha que o som tá vindo, é uma coisa linda, eu boto minha mão, e ela vai logo cheirar, eu boto ela em cima da cama ou de uma mesa, e por incrível que pareça, não é mentira... ELA NÃO PULA, ela cheira cheira os cantos da cama ou da mesa e não pula..
Luquinhasbaiano
Luquinhasbaiano
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 09/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

'' hamster nao tem sentimento nao sabe de nada ..'' Empty Re: '' hamster nao tem sentimento nao sabe de nada ..''

Mensagem por TheGabriel Ter Nov 06, 2012 6:39 am

E aí Luquinhas! Nunca mais entrou.

Oi Nati! Smile

Aqui eu não ouço, mas eu mesmo já pensei nesse pensamento. Mas na verdade, eu estava errado! Eles são legais. Billy, quando me vê, chega perto das grades que mais se aproxima de mim e fica me olhando, quando vou pegá-lo, ele anda pra trás! KKKK Razz
TheGabriel
TheGabriel
Veterano
Veterano

Masculino Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 23
Localização : Bahia
Humor : Normal

Ir para o topo Ir para baixo

'' hamster nao tem sentimento nao sabe de nada ..'' Empty Re: '' hamster nao tem sentimento nao sabe de nada ..''

Mensagem por TaoPaula Ter Nov 06, 2012 10:47 am

O pessoal tem que entender que cada animal tem seu estilo de comportamento. Não dá pra esperar que o hamster seja como um cachorro, ou gato. São animais mais individuais, e pra eles é difícil lidar com essa convivência conosco, que somos gigantes. O natural seria que a gente comesse eles, machucasse, mas não o fazemos. Então de início eles são super assustados, mas, com o tempo, vão se habituando. Comem na mão, se deixam ser manuseados. Isso é ter confiança em nós, pois se nos temessem, a primeira coisa que fariam seria meter uma bela duma mordida. O hamster não vai fazer festinha pra vc como um cachorro, mas vai te reconhecer, confiar em vc e aceitar a convivência. E aí cabe a nós desfrutarmos disso, brincando com eles, observando, etc etc.
TaoPaula
TaoPaula
Admin

Feminino Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro / RJ
Humor : Happy!

Ir para o topo Ir para baixo

'' hamster nao tem sentimento nao sabe de nada ..'' Empty Re: '' hamster nao tem sentimento nao sabe de nada ..''

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos