Mundo do Hamster
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Qual o melhor tipo de Habitat
por MarcoBarbosa Seg Nov 06, 2017 2:27 pm

» Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola?
por schwam Dom Nov 05, 2017 4:56 pm

» Testiculos, doença ?
por panick42 Sex Fev 13, 2015 11:02 am

» Tumor no olho
por TheGabriel Sex Out 10, 2014 5:57 pm

» Hamster Ball
por Mônica Raissa Seg Jun 16, 2014 6:41 pm

» Rodinha Silent Spinner
por Mônica Raissa Seg Jun 16, 2014 5:37 pm

» Urgente!!
por Laisa Degiane Dom Jun 15, 2014 7:41 am

» Bolas gigantes ? Ou Normal?
por Silvinha_ham Qui Jun 12, 2014 7:44 pm

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
. .
Estatísticas
Temos 714 usuários registrados
O último membro registrado é Kichicalta

Os nossos membros postaram um total de 41210 mensagens em 1101 assuntos

Quanto sai um Hamster?

+8
Roberta
Igor Moraes
Daniel Camilo
TaoPaula
Eduarda Nuernberg
Bianca Borges
ShiroeAmigos
CamillaLie
12 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? Empty Quanto sai um Hamster?

Mensagem por CamillaLie Ter Abr 03, 2012 1:39 pm

Quanto sai um hamster?
Bom, depois de tanto criar tópicos no boteco, resolvi pegar uma matéria que eu fiz pra um blog meu, que não foi pra frente, mas agora vou passar aqui, os preços variam de lugar para lugar, tirei então a média +-...
Percebi que muitos aqui ainda vai adquirir um hamster, então que esse tópico ajude um pouquinho estas. usei bastante isso para responder perguntas no yahoo respostas tambem, mas depois de 5 iguais eu desisti.

Quanto sai um Hamster? Images?q=tbn:ANd9GcTv7R1MF2q5KNWhqdU75QeJnwvjcQ9Y_1eXLiws4haQJhacVau2
serragem: 4,5 reais, duração: 1-2 meses, depende do tamanho, eu compro na cobasi a serragem fofinha, evito a prensada que é mais aspera, porém não há problemas. compro um pacote grande dura uns 2 meses.


Quanto sai um Hamster? Images?q=tbn:ANd9GcQgqq5DiOu8AOS4c6ATHdX8s6e4zfDvTiJePQENtDNUcOg1xx5K Quanto sai um Hamster? Images?q=tbn:ANd9GcQL-W_QpMxJ313rRXibZIfm4Fm91yQiA3xB_Sm0OWqckdEZ5o_TOwQuanto sai um Hamster? Images?q=tbn:ANd9GcRfM3c04fzZU7yNa5UbzbCU4qN6ZuIE2URrSEqBvaTn-Fdnd6IU

Ração mistura de sementes (meio pote) 3,00 reais (recomendo sempre vita ou criação forte, retire sempre o milho) + alcon club hamster sticks (meio pote) 7,50 , 8,50 (dura de 1 a 4 meses) essas rações são dadas todos os dias sempre disponível ao hamster.
pode-se usar, ao envés de alcon club hamsters sticks, a alcon club roedores. esta sai em média de 13,50 500g ou 3,00 reais 90g.
Ou ainda, temos a opção da Hamster crispy, importada, custa 26,00 reais, vem um quilo, ótima ração, vem com muitas coisas que as nacionais não tem. Hoje eu uso ela com o meu hamster e ele ama. Até hoje, só achei no pet center marginal.

Quanto sai um Hamster? Images?q=tbn:ANd9GcTM2AaYfOhvbnJ6-bp38Y-omJfexvq8DXUZO6yTggc76fjsPquE2Q
Comedouro- 2,50 3,50 os de plástico. ele provavelmente não vai roer se tiver Rodent sempre disponivel (rodent é uma pedra de calcio que mante os dentinhos dele em ordem e sempre desgastados)são os comedouros mais baratos e comuns para hamster, mas há outros tipos.

Quanto sai um Hamster? Images?q=tbn:ANd9GcTiQxiyuoBQVBKAqZmt9IsofHlSrxTRv_PpzS6rY8GHmUEkIZf1bw
bebedouro, use sempre o do tipo mamadeira- uso pingo pet que é muito bom, paguei por volta de 5,50 mas faz 2 anos ele ainda esta intacto. mas tem os sem bolinha de 3,00 reais mais ou menos eu nunca usei por isso nãos ei se é bom.

Quanto sai um Hamster? Images?q=tbn:ANd9GcScCH2CHc8y5jpoU_pwNdjoZBJWoGzO6csQ5cB6ARLKSXePpdMhaw

casinha de plastico: 7,50, 5,50 depende do modelo. como a maioria dos hamsters são dorminhocos eu uso a que é meio transparente, para observar ele sem presicar incomodar o soninho rs'. coloca papel dentro (papel higienico sem cor e sem cheiro) no começo, depois coloca o papel picado num canto da gaiola que ele mesmo leva. nunca algodão. evite casas de madeira, se o hamster fizer xixi na madeira, ou você lavar, ela tem grandes chances de fungar.

Quanto sai um Hamster? Silent

-rodinha: Rodinha silenciosa para hamster anão russo, chines, etc. tamanho mini ou P= 30,00 reais mais ou menos.
-Rodinha silenciosa tamanho M para hamster sirio=38,00 reais mais ou menos.
vale a pena comprar a silenciosa, as outras fazem muito barulho, a de ferro machuca o pé, para o sirio é muito pequena qualquer uma que não seja a silent. essa vai durar bastante, encaixa na grade ou fica no chão (vem com o suporte que dá pra tirar). se não se incomoda com o barulho da rodinha, pode-se forra-la, traspassando o papelão entre os metais...

Quanto sai um Hamster? Images?q=tbn:ANd9GcRDu_goGEw0GjIqLdhBycbUu2QxEmEtFW5w5QGxXG9OhZESW6kVzw

-rodent: por volta de 5,50 deixar sempre disponível, mesmo que ele não roa muito, é uma pedra de cálcio que contem nutrientes para o hamster alem disso, quando o hamster sentir necessidade de desgastar os dentes, vai usa-lo.

-gaiola: na vaixa de 110,00 reais a 150,00 reais as apropriadas. ela é a coisa mais cara da lista, mas vai durar bastante. aqui algumas boas, lembrando, para trocar a rodinha:

para sirio:


Quanto sai um Hamster? Images?q=tbn:ANd9GcQ9SB9BnMr4RUpFBHflRJEv_oPOwzDv0dul7-BB8g8WiF9V7C5t

para anão russo:

Quanto sai um Hamster? Images?q=tbn:ANd9GcQ0IvBWKlWcXSmthX6fMiixmNx26st_3SDZqQ_ryTqtwiJNBOent

temos como opção as caixas organizadoras também, mas, no brasil sai caro uma caixa ideal para o ham.

Quanto sai um Hamster? 9001228

Pipi pet WC: é uma ótima opção, apenas fica caro se comparado a serragem(em termos de quantidade,vem menos, porém mais pesado), não tem nenhum pó, bom para alguns alérgicos a pó. custa 6 reais, em média.

alguns mimos =3

Quanto sai um Hamster? 440582_Detalhes
alfafa em cubos= ótimo para o desgaste dos dentes, pode ser oferecido como petisco para o hamster, bom para os que não gostam de rodent. custa em média de 8,00 reais um pacote com 500 g.

Globo (hamster ball)= Ótimo parasoltar o hamster em casa por no máximo 15 min. por dia. mas é preciso avaliar se o hamster gosta ou não do brinquedo, alguns ficam estressados, outros entram sozinhos. o preço varia de acordo com o tamanho:
mini- 14,00 reais em média
Média-23,00 reais em média
Gigante- 78,00 reais em média
Mega-88,00 reais em média


Quanto sai um Hamster? 307165_Detalhes
frutas e legumes secos=
ótimo como petisco, eles adoram, mas quem ua a crispy como ração, nem precisa, pois já vem na ração!
sai 8,00 reais em média 70 gramas. eu consegui, fora do brasil, um potinho com 90 gramas por 8 reais, vem num potinho da alcon mesmo, de rosquear. mas não achei no brasil.

Quanto sai um Hamster? 3534137_Detalhes
Tubos= bons esconderijos e ótimos "ligadores" de caixas organizadoras ou gaiolas. eu sinceramente, acho super caro, e comprei um cano T, paguei 3 reais, enquanto esse é 15,90 (cobasi). mas esse é mais bonito que o cano né... transparente e tal, tambem tem uns "risquinhos" pro ham subir.

Bom, esse é o básico do básico mesmo mas acho que deve ajudar um pouquinho!
CamillaLie
CamillaLie
Veterano
Veterano

Feminino Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 24
Localização : Interior de SP
Humor : feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por ShiroeAmigos Ter Abr 03, 2012 1:43 pm

Muito útil, excelente Very Happy
Acho que o pessoal vai gostar!

Ainda crio um para o meu blog com os preços daqui Razz
ShiroeAmigos
ShiroeAmigos
Doméstico
Doméstico

Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por Bianca Borges Ter Abr 03, 2012 1:53 pm

Camilla,não apareceu a foto da gaiola para anão russo.
Bianca Borges
Bianca Borges
Novato
Novato

Feminino Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 24
Localização : Praia Grande-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por Eduarda Nuernberg Ter Abr 03, 2012 2:23 pm

Aqui também não!
Eduarda Nuernberg
Eduarda Nuernberg
Iniciante
Iniciante

Feminino Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por TaoPaula Ter Abr 03, 2012 4:00 pm

Serragem prensada eh melhor pois não possui pó que pode dar problemas respiratórios nos hams! =3

Bah, aqui o Pingoo Pet só acho por 13r$ =[
TaoPaula
TaoPaula
Admin

Feminino Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro / RJ
Humor : Happy!

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por CamillaLie Ter Abr 03, 2012 5:05 pm

é essa de tubos... Christine não vai gostar nada Sad :
Quanto sai um Hamster? Caninos221

Sério que só acha por 13 paula? paguei 7,50 no maiorzinho... é que sai caro para enviar...

sobre a serragem a que eu compro vem mais pó solto do lado, dependendo de qual for... a que eu compro eu escolho, as vezes tem pouco pó...

mas essa fofa que eu compro lá na cobasi não vem muito pó não.. eu eu não reparei =3

Obrigada ShiroeAmigos! eu tinha criado um blog sobre hamsters, coincidência, chama mundo dos hamsters.. mas não foi pra frente ficou muito bagunçado...
CamillaLie
CamillaLie
Veterano
Veterano

Feminino Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 24
Localização : Interior de SP
Humor : feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por TaoPaula Ter Abr 03, 2012 5:28 pm

Qualquer coisa pode peneirar o pó Camilla =3 Aqui ás vezes peneiro a serragem, e a areia sempre dou uma peneirada.

Essa gaiola eu acho linda pra sírios, mas pra anão russo acho que o melhor seria uma com andares de plástico, pois as perninhas deles são menores e ficam meio desajeitados nas grades!
TaoPaula
TaoPaula
Admin

Feminino Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro / RJ
Humor : Happy!

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por CamillaLie Ter Abr 03, 2012 5:40 pm

É que eu acho que os andares são pequenos para o sirio... mas serve quanto pra um quanto pra outro.
eu forro as grades com papel paraná, ou papel canson, dependendo do ham, não roe...

tem essa gaiola, mas acabamos tirando quase tudo pois tem com várias rodinhas... lol pra que?
Quanto sai um Hamster? 744_0_g

essa aqui, se tirar a grade do chão serve? é pra mercol:
Quanto sai um Hamster? Chinchilla_rat_cage_2_level

ui :X meu sonho de consumo não são mais caixas?:
Quanto sai um Hamster? 1298116996_168496142_1-Fotos-de--Gaiola-em-Ferro-Fundido-para-Chinchila
gaiola para chinchila

----

aqui eu vivo peneirando ração da coelha (presence) e o granulado Hamstar. uso um pouco na coelha e na pig, deixo este, e por cima serragem pra ficar fofo.
CamillaLie
CamillaLie
Veterano
Veterano

Feminino Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 24
Localização : Interior de SP
Humor : feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por ShiroeAmigos Ter Abr 03, 2012 6:25 pm

Oh que pena. Tava a ver que o meu tinha o mesno destino se nao fossem voces :3
Entre todas as gaiolas gostei para mercol, e a mais espaçosa :p
Pena as grades!
ShiroeAmigos
ShiroeAmigos
Doméstico
Doméstico

Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por Daniel Camilo Ter Abr 03, 2012 6:53 pm

Parabéns *-* ótimo tópico *-*
Daniel Camilo
Daniel Camilo
Admin

Masculino Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por Eduarda Nuernberg Ter Abr 03, 2012 7:01 pm

Por minhas contas não vai sair menos de R$200,00 ... Mas eu quero muito um hamster, e eu vou pagar! O pig da índia as contas deles quem paga é meu pai, mas o hamster se eu quiser eu vou ter que pagar! ;/
Eduarda Nuernberg
Eduarda Nuernberg
Iniciante
Iniciante

Feminino Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por CamillaLie Ter Abr 03, 2012 7:05 pm

É sai mais ou menos duzentos reais, mas depois são 10 (faixa) mensal, ou 20 bimestral (contando com serragem, rações) mas se optar pela crispy, creio que vão ser.. sei lá, um pacote grande de serragem bimestral e a ração deve ser trimestral, pois vem um quilo... depende de cada ham aí...

obrigada Daniel Camilo!
CamillaLie
CamillaLie
Veterano
Veterano

Feminino Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 24
Localização : Interior de SP
Humor : feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por Igor Moraes Ter Abr 03, 2012 8:04 pm

Aqui não uso seragem, prefiro o Pipi Wc, pois não vem NADA de pó, acho mais seguro. Uso um saco p/ forrar a gaiola e um saco p/ usar no banheiro dela.
Um saco dura um mês de boa.
E ração não gasto nada rs, uso a Crispy, e vai demorar MUITO p/ acabar
Igor Moraes
Igor Moraes
Ativo
Ativo

Masculino Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por CamillaLie Ter Abr 03, 2012 9:12 pm

eu já usei pipi pet WC, como não se encontra facilmente, e é mais caro nem coloquei Smile mas agora eu uso só no banheirinho, diminui um pouco o cheirinho forte... mas peguei ele um dia com um grão no... aham... hsuahsuhasu'

eu não forro tudo por que gruda no pézinho dele, e ele vive pulando da rodinha, tipo, sai e entra, sai e entra, e acaba caindo uns grãos na roda, e fica 'pipocando' na rodinha e batendo nele...
mas é uma otima forração também!!

CamillaLie
CamillaLie
Veterano
Veterano

Feminino Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 24
Localização : Interior de SP
Humor : feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por Roberta Ter Abr 03, 2012 9:32 pm

Eduarda Nuernberg escreveu:Por minhas contas não vai sair menos de R$200,00 ... Mas eu quero muito um hamster, e eu vou pagar! O pig da índia as contas deles quem paga é meu pai, mas o hamster se eu quiser eu vou ter que pagar! ;/


Eduarda, e se precisar de veterinário ele vai pagar, né?
Roberta
Roberta
Doméstico
Doméstico

Feminino Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 25
Localização : SP
Humor : Variável!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por TaoPaula Qua Abr 04, 2012 4:26 pm

O pipi pet WC uso só pros topolinos mesmo, que são mais sensíveis. Os hams ficam de boa na serragem e areia. Jah tive um alérgico a serragem ano passado, mas aí troquei a forração pra areia e ficou bem.
TaoPaula
TaoPaula
Admin

Feminino Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro / RJ
Humor : Happy!

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por Igor Moraes Qua Abr 04, 2012 4:29 pm

As serragens que eu estava achando eram puro pó, ou se não, eram quase tocos rsrs
Igor Moraes
Igor Moraes
Ativo
Ativo

Masculino Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por Brenda Qua Abr 04, 2012 11:53 pm

Pipi Wc nunca usei, é bom?
Brenda
Brenda
Novato
Novato

Feminino Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 25
Localização : Osório, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por TaoPaula Qui Abr 05, 2012 12:41 am

O melhor.
TaoPaula
TaoPaula
Admin

Feminino Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro / RJ
Humor : Happy!

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por CamillaLie Sex Abr 06, 2012 10:01 am

até qeu não é caro, agora que ví o preço certinho!
obrigada dani, por colocar lá no primeiro post (acho que foi você né?)

o pipi pet reduz bastante o cheiro né?
CamillaLie
CamillaLie
Veterano
Veterano

Feminino Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 24
Localização : Interior de SP
Humor : feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por kenzoshi Sex maio 11, 2012 5:44 pm

Pessoal, desculpa subir esse tópico, mas tenho umas dúvidas.

Onde acho esse tipo de casinha da foto, com teto transparente? Procurei em tudo que era site que conhecia e alguns que descobri aqui e não achei... ou não procurei direito, sei lá.

Li no Amazon.com, eu acho, vários comentários em inglês de pessoas reclamando que em pouco tempo (1 mês) a rodinha Silent Spinner quebrou e que eles não conseguiam concertar nem com cola quente. Algum ponto central dela rachou e tal. Acontece isso com alguém? Ela é meio cara pra durar tão pouquinho...

Acho que é isso! Smile
kenzoshi
kenzoshi
Iniciante
Iniciante

Masculino Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Humor : Cansado!...

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por Igor Moraes Sex maio 11, 2012 6:09 pm

Tenho a minha silent desde novembro do ano passado, e até agora ela está interona.
Igor Moraes
Igor Moraes
Ativo
Ativo

Masculino Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por CamillaLie Sex maio 11, 2012 8:07 pm

Oi, sobre a roda, Na cobasi mesmo tem, no pet center marginal loja também ví, porém mais caro! a minha paguei baratinha poic comprei no pet que comprei ele, lá é tudo muito barato!

seria legal você pegar o telefone do pet na net e ligar pra perguntar se tem pois no site, pets grandes não colocam tudo, exemplo os propios pet center e cobasi... o site é bem vazio, bastante coisa escrito indisponivel e na loja tem..


sobre a rodinha, ela caiu bateu ou alguma coisa do tipo? como quebrou? elas são bastante duradouras se tivermos cuidados, pois se cair no chão ou bater com força ele quebra/racha. a minha tem uma pequena rachadura, concertei com durex mesmo, já que o meu não liga em roer.

no meu caso, eu derrubei ela no chão, enquanto secava a rodinha depois de passar uma agua.

Mas sozinha ela não quebra não! não aconteceu nada com ela?
CamillaLie
CamillaLie
Veterano
Veterano

Feminino Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 24
Localização : Interior de SP
Humor : feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por Daniel Camilo Sex maio 11, 2012 8:11 pm

A Rodinha Silent é a que mais dura =3
Daniel Camilo
Daniel Camilo
Admin

Masculino Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por CamillaLie Sex maio 11, 2012 8:15 pm

Não quando tem uma mãe desastrada (eu) que deixa a rodinha escorregar da mão dela enquanto seca e deixa a rodinha cair no chão, rolar e ir parar debaixo do sofá! juro que achei que tinha estraçalhado! graças a deus só um rachadinho!
CamillaLie
CamillaLie
Veterano
Veterano

Feminino Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 24
Localização : Interior de SP
Humor : feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos