Mundo do Hamster
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Qual o melhor tipo de Habitat
por MarcoBarbosa Seg Nov 06, 2017 2:27 pm

» Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola?
por schwam Dom Nov 05, 2017 4:56 pm

» Testiculos, doença ?
por panick42 Sex Fev 13, 2015 11:02 am

» Tumor no olho
por TheGabriel Sex Out 10, 2014 5:57 pm

» Hamster Ball
por Mônica Raissa Seg Jun 16, 2014 6:41 pm

» Rodinha Silent Spinner
por Mônica Raissa Seg Jun 16, 2014 5:37 pm

» Urgente!!
por Laisa Degiane Dom Jun 15, 2014 7:41 am

» Bolas gigantes ? Ou Normal?
por Silvinha_ham Qui Jun 12, 2014 7:44 pm

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
. .
Estatísticas
Temos 714 usuários registrados
O último membro registrado é Kichicalta

Os nossos membros postaram um total de 41210 mensagens em 1101 assuntos

Como adquirimos nossos hamsters :3

+8
ShiroeAmigos
Daniel Camilo
Igor Moraes
Annie Chins.
Roberta
CamillaLie
TaoPaula
Leticia M.
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como adquirimos nossos hamsters :3 - Página 2 Empty Re: Como adquirimos nossos hamsters :3

Mensagem por Daniel Camilo Qua Jun 20, 2012 8:15 pm

Ai eu prefiro a Conan, o Tangue vem depois´=3

Mas assim, mostre vídeos, fotos... uma hora você consegue... Mas converse com teus pais, faça como a Tao falou =3 boa sorte
Daniel Camilo
Daniel Camilo
Admin

Masculino Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

Como adquirimos nossos hamsters :3 - Página 2 Empty Re: Como adquirimos nossos hamsters :3

Mensagem por ShiroeAmigos Qui Jun 21, 2012 1:20 pm

Concordo com as opiniões de todos, primeiro deve-se falar aos pais

Vou falar da nossa história Very Happy

Shiro: Eu e o Daniel estávamos muitas vezes na loja de costura da minha avó, quando eu ia visitar a minha mãe. Mesmo ao lado da loja da minha avó, tinha aberto uma loja de animais... O pessoal de lá é super simpático, respondia a todas as perguntas, deixavam pegar em todos os animais... E eu e o Daniel ficamos encantados com os hamsters (naquela altura a Shiro não tava lá). Após muito pensarmos e pesquisarmos, como o Daniel tem um anexo onde pode ter animais sem causar stresse aos pais, ele um dia foi a loja e veio de lá com a nossa menina Very Happy

Lintu: Nós queríamos um hamster para ter bebés da Shiro, pois nessa altura não sabíamos a importância de sabermos os antepassados de cada pai, as doenças entre outras coisas. Então, na mesma loja, o Daniel foi a procura de um hamster russo black... mas não havia mais, já tinham sido vendidos, e lá estava o Lintu num expositor e um siberiano noutra... Não é preciso dizer que o Daniel não quis esperar pelo hamster preto e trouxe-nos a nossa piranha gorda Very Happy. Entretanto viemos para o fórum e aprendemos que não se deve cruzar quando não temos bons exemplares... Então eles apenas são "namorados" à distância XD
ShiroeAmigos
ShiroeAmigos
Doméstico
Doméstico

Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como adquirimos nossos hamsters :3 - Página 2 Empty Re: Como adquirimos nossos hamsters :3

Mensagem por Annie Chins. Qui Jun 21, 2012 1:44 pm

Adorei a tua historia Vera.
Pois o Lintu e a Shiro são namorados á distancia,jejejejejejejeje.
Annie Chins.
Annie Chins.
Veterano
Veterano

Feminino Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 25
Localização : Évora,(In PT)!
Humor : Mais ou menos......

Ir para o topo Ir para baixo

Como adquirimos nossos hamsters :3 - Página 2 Empty Re: Como adquirimos nossos hamsters :3

Mensagem por ShiroeAmigos Qui Jun 21, 2012 2:02 pm

Ihih obrigada Very Happy

Quer dizer... A Shiro não gosta do Lintu XD mas são namorados há mesma, é só ela que, como Lady que é, está a fazer-se de difícil para o macho XD
ShiroeAmigos
ShiroeAmigos
Doméstico
Doméstico

Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como adquirimos nossos hamsters :3 - Página 2 Empty Re: Como adquirimos nossos hamsters :3

Mensagem por Annie Chins. Qui Jun 21, 2012 2:26 pm

De nada.
Annie Chins.
Annie Chins.
Veterano
Veterano

Feminino Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 25
Localização : Évora,(In PT)!
Humor : Mais ou menos......

Ir para o topo Ir para baixo

Como adquirimos nossos hamsters :3 - Página 2 Empty Re: Como adquirimos nossos hamsters :3

Mensagem por CamillaLie Qui Jun 21, 2012 6:30 pm

que legal, shiro =-3
CamillaLie
CamillaLie
Veterano
Veterano

Feminino Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 24
Localização : Interior de SP
Humor : feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Como adquirimos nossos hamsters :3 - Página 2 Empty Re: Como adquirimos nossos hamsters :3

Mensagem por  Qui Jun 21, 2012 7:47 pm

Eu tinha 10 anos e queria um "rato branco dos olhos vermelhos" (twister) enchi o saco dos meus pais, uma amiga da minha mãe disse que tinha na loja dela, fomos lá e era hamster sírio, percebi que não tinha rabo, mas quis igual hehehe depois disso sempre tive hamsters, o único ano que eu resolvi ficar sem hamsters, ganhei o Batman de presente de uma amiga... a Esther eu adotei quando fui adotar meus gerbilos e os russos peguei no pet shop que eu estava trabalhando, a Rachel peguei porque era a única fêmea no meio dos machos, daí eu resolvi tira-la dali e já fiquei com ela =3 o Camillo é irmão da Rachel e estava apanhando dos irmãos, e a Syndel um menino levou no pet e disse que não queria mais. =x
Jú
Moderadora

Feminino Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 31
Localização : Porto Alegre- RS

Ir para o topo Ir para baixo

Como adquirimos nossos hamsters :3 - Página 2 Empty Re: Como adquirimos nossos hamsters :3

Mensagem por Camilac Ter Jul 03, 2012 5:13 pm

Decidi por um hamster porque estava me achando muito sozinha e queria um animalzinho pra me fazer companhia, pra eu olhar aquela carinha linda todo dia e ficar mais feliz! *-*
Eu já tinha criado muitos bichinhos quando era menor, mas agora que moro só, em apartamento e passo a tarde toda fora de casa e não tinha condições de criar um animal que necessitasse de muita atenção.
Aí é ótimo que os hamsters dormem à manhã toda, não precisam tomar banho e a limpeza da casa deles não precisa ser diária. E eu nunca tive um antes. Smile
Comprei o meu Frodo em uma petshop (Cão Q Ri) no Shopping. É bem difícil achar hamster pra vender aqui na minha cidade (Recife) e é mais comum achar os anões russo por aqui... Foi dificíl escolher um no meio de tantas belezinhas, mas quando eu tava escolhendo vi um que tinha acabado de abrir os olhinhos, com uma carinha tão sonolentinha, não tive dúvidas e escolhi ele. *-*

Camilac
Iniciante
Iniciante

Feminino Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Como adquirimos nossos hamsters :3 - Página 2 Empty Re: Como adquirimos nossos hamsters :3

Mensagem por CamillaLie Ter Jul 03, 2012 5:30 pm

que belas histórias
CamillaLie
CamillaLie
Veterano
Veterano

Feminino Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 24
Localização : Interior de SP
Humor : feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Como adquirimos nossos hamsters :3 - Página 2 Empty Re: Como adquirimos nossos hamsters :3

Mensagem por Leticia M. Seg Jul 09, 2012 9:44 pm

Estou com medo de pedir aos meus pais... e se eles falarem que não é que não é para pedir mais?!?!?! =X
alguém tem algum conselho?
Leticia M.
Leticia M.
Ativo
Ativo

Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Como adquirimos nossos hamsters :3 - Página 2 Empty Re: Como adquirimos nossos hamsters :3

Mensagem por Annie Chins. Ter Jul 10, 2012 5:46 am

Eu pela primeira vez que queria chinchilas os meus pais negaram mas depois falei que eles tinham pelos na cauda e pedi muito aos meus pais até que eles no fim não negaram e compraram a minha primeira chinchila na vespara do meu aniversario de 11 anos á cerca de quase 3 anos.Leticia tenta pedir que queres um hamster no teu aniversario e que prometas cuidar dele,tenta dizer que os hamsters não tem uma cauda grande como a das ratazanas,espero ter ajudado um pouco mas espera mais um pouco pelas opniões dos outros users,pode ser que deiem mais dicas.
Annie Chins.
Annie Chins.
Veterano
Veterano

Feminino Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 25
Localização : Évora,(In PT)!
Humor : Mais ou menos......

Ir para o topo Ir para baixo

Como adquirimos nossos hamsters :3 - Página 2 Empty Re: Como adquirimos nossos hamsters :3

Mensagem por JackWonka Ter Ago 07, 2012 6:05 pm

Bom, foi até uma história meio que interessante,
eu e minha mãe fomos para a agência de viagem, que do lado dessa agência, tem um petshop, dai eu pedi pra minha mãe, para que depois a gente pudesse ir la.
Depois de um tempo la na agência, eu e ela entramos no petshop.
Dai eu perguntei se tinha Hamsters, ai a moça disse:
- Tem sim. Esses são os "chineses"
dai eu brincando de colocar meu dedo na gaiola.
Dai minha mãe pergunta:
- você quer mesmo?
ai eu:
- sim eu quero!
dai, ela:
- então se prepare para a responsabilidade e limpe-os simpre.
ai eu:
OK!

minha mãe, quando ela não sabia que os hamsters não são ratos de esgoto.. ela falava que são ratos, mas eu mostrei o forum dos hamsters pra ela e ela aprovou. ^.^
JackWonka
JackWonka
Iniciante
Iniciante

Feminino Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 26
Localização : Pernambuco
Humor : ^.^

Ir para o topo Ir para baixo

Como adquirimos nossos hamsters :3 - Página 2 Empty Re: Como adquirimos nossos hamsters :3

Mensagem por Convidad Ter Ago 07, 2012 6:17 pm

ta zuando ne, essa me recuso a responder.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como adquirimos nossos hamsters :3 - Página 2 Empty Re: Como adquirimos nossos hamsters :3

Mensagem por Leticia M. Ter Ago 07, 2012 6:52 pm

Teobaldo escreveu:ta zuando ne, essa me recuso a responder.

Pq zuando?? Oxe... Normal a história. Só acho que sua mãe aceitou muito rápido rs. Normalmente elas dizem: _ Não!
Leticia M.
Leticia M.
Ativo
Ativo

Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Como adquirimos nossos hamsters :3 - Página 2 Empty Re: Como adquirimos nossos hamsters :3

Mensagem por Annie Chins. Qua Ago 08, 2012 5:06 am

Aqui é o contrario,a minha mãe é que quiz um hamster.
Annie Chins.
Annie Chins.
Veterano
Veterano

Feminino Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 25
Localização : Évora,(In PT)!
Humor : Mais ou menos......

Ir para o topo Ir para baixo

Como adquirimos nossos hamsters :3 - Página 2 Empty Re: Como adquirimos nossos hamsters :3

Mensagem por Christine_Black Qua Ago 08, 2012 12:41 pm

A maioria que tenho hoje ou nasceram cá ou foram comprados a outros criadores profissionais, no entanto vou contar como adquiri o primeiro de sempre...

Eu fui a casa de um amigo do meu pai com o meu pai e ele tinha um Hamster numa gaiola, ele era Golden Banded, ainda me lembro dele como se fosse hoje e já foi há cerca de 14 anos! O filho desse amigo do meu pai tirou-o da gaiola e deixou-me pegar nele e mexer nele, etc, eu adorei, foi como amor à primeira vista, logo comentei com o meu pai que adoraria ter um, mas eu era uma criança na altura, mas mesmo assim, ele me ofereceu um após se informar, eu lembro-me de ter uns 6 anos e ajudar a mudar a gaiola e dar comida e água, eu adorava fazer isso, ela era uma fêmea de cor Black e padrão Tortoiseshell (ainda sei, pois ainda tenho fotos no album das fotografias mais antigas, ainda nem tínhamos máquina digital), ela era uma fera do pior no início, mas nunca me mordeu, cometemos no entanto um único erro, que infelizmente ainda não era divulgado naquela altura, que é o uso de algodão próprio, mas felizmente nunca nos aconteceu nada com ela, tivemos sorte.
Essa mesma Hamster esteve connosco por 8 anos (quase quase, nem um mês faltava) e foi a única que até aos dias de hoje chegou a ter mais de 5 anos, tudo o resto que tive nunca passou dos 5-6 anos de idade.
Christine_Black
Christine_Black
Veterano
Veterano

Feminino Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 31
Localização : Lisboa
Humor : Péssimo! É que nem tentem!

Ir para o topo Ir para baixo

Como adquirimos nossos hamsters :3 - Página 2 Empty Re: Como adquirimos nossos hamsters :3

Mensagem por Annie Chins. Qua Ago 08, 2012 12:45 pm

Adorei a historia Cristina,acho que adquiriste uma hamster no ano que nasci em 1998.
Gostava de ver fotos da pequena,mas isso é quando poderes colocar aqui as fotos antigas dela,mas durou muito tempo contigo 8 anos foi muito.
Annie Chins.
Annie Chins.
Veterano
Veterano

Feminino Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 25
Localização : Évora,(In PT)!
Humor : Mais ou menos......

Ir para o topo Ir para baixo

Como adquirimos nossos hamsters :3 - Página 2 Empty Re: Como adquirimos nossos hamsters :3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos