Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Qual o melhor tipo de Habitat
por MarcoBarbosa Seg Nov 06, 2017 2:27 pm

» Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola?
por schwam Dom Nov 05, 2017 4:56 pm

» Testiculos, doença ?
por panick42 Sex Fev 13, 2015 11:02 am

» Tumor no olho
por TheGabriel Sex Out 10, 2014 5:57 pm

» Hamster Ball
por Mônica Raissa Seg Jun 16, 2014 6:41 pm

» Rodinha Silent Spinner
por Mônica Raissa Seg Jun 16, 2014 5:37 pm

» Urgente!!
por Laisa Degiane Dom Jun 15, 2014 7:41 am

» Bolas gigantes ? Ou Normal?
por Silvinha_ham Qui Jun 12, 2014 7:44 pm

Abril 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Parceiros
. .
Estatísticas
Temos 713 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Enzo Fernandes

Os nossos membros postaram um total de 41210 mensagens em 1101 assuntos

Adestramento de hamsters

Ir em baixo

Adestramento de hamsters

Mensagem por Nescawlost em Qui Set 06, 2012 7:27 pm

Olá pessoal eu sempre quis treinar meus hamster's mas ñ sabia como e nem qual truque eu ensinaria a eles eu resolvi ver alguns vídeos no youtube e acabei achando um vídeo em q o hamster fazia uma dança bem bonitinha eu resolvi q iria treinar meus hamsters assim e procurei em vários blogs e talz achei como fazer isso mas ñ comecei primeiro eu pesquisei mais na internet e tudo mais e encontrei um pequeno blog em que em um post constava a triste história de um Hamster que morreu DANÇANDO e o dono dele super triste por ter perdido o animalzinho assim então resolvi ñ fazer isso com os os meu hamsterzinhos. Smile
Um mês depois meu primo me liga desesperado pedindo ajuda e querendo q eu vá na casa dele ,chegando lá ele me contou q tinha ensinado o hamster dele a dançar e que ha pouco tempo o hamster dele começou a dançar do nada e caiu duro na gaiola. Sad
Depois disso tudo resolvi pesquisar mais sobre o adestramento de hamsters e encontrei um blog inativo há muito tempo com um topico dizendo sobre truques legais para hamsters e dizendo tmb sobre alguns truques em que são totalmente contra e tmb havia um outro tópico relatando a história de animais de circo e de como eram treinados (uma covardia eles não são os animais alguns seres humanos q são).

Eu sou contra e sempre serei há ensinar esse truque a meus hamsters p/ mim isso é uma covardia pq sempre q os hamsters ouvem a música eles dançam mesmo depois de velhos e super cançados e tmb quando vão morrer eles tmb dançam p/ mim quem faz covardias como essas não deveria ser chamado de ser humano e sim e um animal irracional q não sabe oq faz. Evil or Very Mad
Pf depois de lerem isso espero que tenham mais pena e tmb pensem como seres racionais pois fazer um animal tanto cãe e gatos como hamsters e etc sofrerem em troca de sua diversão é uma idiotice. Mad
Truques legais que podem ensinar a seus hamsters como eles aprenderem a atenderem ao nome deles:
sempre cheguem com alguma semente ou fruta que seus hamsters gostem e chamem eles pelo nome repita isso várias vezes regularmente dps chame seu hamster pelo nome sem nada na mão e ele irá até vc. Laughing
E tmb existem vários outros truques que não deixe seu bichinho sofrer. Sad
E não é apenas esse truque q pode fazer seu hamster ficar sofrendo existem vários outros

OBG e deixem sua opinião sobre o post
Nescawlost
Iniciante
Iniciante

Masculino Data de inscrição : 29/08/2012
Humor : Morto de felicidade

Re: Adestramento de hamsters

Mensagem por TheGabriel em Qui Set 06, 2012 7:35 pm

Então... Não sei que dança é. Mas na minha opinião, você só irá matar o animal se ele for "forçado" a fazer o que quer...

Existem truques que submetem o animal a coisas que estressam e isso, eu não concordo. Mas algo como vir, fazer algo assim, não vejo mal. Smile
TheGabriel
Veterano
Veterano

Masculino Data de inscrição : 07/06/2012
Humor : Normal

Mensagem por Nescawlost em Qui Set 06, 2012 7:54 pm

Para ensinar seu hamster a dançar vc faz o seguinte (não façam isso pelo amor de DEUS)
Pega uma semente de girassol e coloca um ma música e etc.
de tanto vc repetir isso o hamster vai gravar esse padrão(os movimento q vc fará ele fazer).
E depois disso ele sempre que ouvir a música ele irá dançar e tambem as vezes quando ele está prestes a morrer ele tmb dança muitas pessoas acham isso engraçado ,acham q o hamster é um palhaço de circo mas na realidade o palhaço é o dono q força o hamster a fazer isso (Eu respeito 100% a opinião de cada um) =]
Nescawlost
Iniciante
Iniciante

Mensagem por CamillaLie em Qui Set 06, 2012 8:50 pm

Então, Nescawlost...

esses trienamentos ainda são muito descutidos...

vamos começar pelo circo:

Normalmente, praticamente sempre, os animais de circo são maltratados, vivem em pequenas jaulas de transporte, apanham, passam muita fome, sede... etc.

Por esse motivo, em vários lugares, é ilegal esse tipo de show nos circos.

--
Agora, quanto aos hamsters:
Não há problema nenhum em ensinar o hamster a fazer truques, mas acho que deve ser incomodante a musica pra eles, uma vez que tem ouvidos bastante sensiveis.

Mas não pode treinar o ham o dia inteiro, ou a noite inteira, até ele se esgotar...
Não me lembro bem quanto era o tempo, mas é pouco, o treinamento diário.. não passa de uma hora... achoq ue é dez minutos quando ele estiver acordado e fazendo exercicios.

algumas pessoas, treinam o ham umas horas por dia, varias vezes, faz ele acordar durante o dia, para treinar... isso desgasta bastante o hamster, e bagunça a rotina.
só para se aparecer...

--
EU:
eu fiz uns obstaculos para meu hamster, no inicio para ensinar a andar neles, mas depois, parei rpa pensar, e acho que não havia necessidade de treinar o hamster pra essas coisas.... então eu coloco os obstaculos de palitinhos de sorvete na cama ou nos maleiros (meu quarto é todo ligado, cama, maleiros, escrivaninha, armarios, estantes todas "grudadas", etão não tem perigo de cair, e faço um "murinho" onde ele não pode ir, escrivaninha..) ele brinca a vontade, roe, e até pula =3
CamillaLie
Veterano
Veterano

Feminino Data de inscrição : 09/01/2012
Humor : feliz

Mensagem por Nescawlost em Sex Set 07, 2012 10:05 am

^^ Eu fiz uma "cidadezinha" cheia de brinquedos obstáculos e labirintos p/ meus hamsters em um comodo aki em casa minha ham gosta muito de ficar lá =3 eu coloquei umas caixas de madeiras penduradas e ligadas por uns canos tranparentes com algumas coisinhas dentro delas minha ham gosta mto de ficar lá =D
Nescawlost
Iniciante
Iniciante

Mensagem por CamillaLie em Sex Set 07, 2012 10:18 am

que legal!

tire uma foto e poste aqui:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
CamillaLie
Veterano
Veterano

Feminino Data de inscrição : 09/01/2012
Humor : feliz

Mensagem por Nescawlost em Sex Set 07, 2012 10:20 am

claro vou fazer o possível já q no comodo ñ tem lampadas =3 kkk
é super escuro mas vou fazer o possível p/ tirar uma foto mostrando tudo
Very Happy
Nescawlost
Iniciante
Iniciante

Mensagem por wanessa beatriz lima em Qui Nov 15, 2012 5:09 pm

que maldade de fazer isso com o ham ,eles ñ são motivo de caçoada,o único bobo é realmente o tonto do dono

wanessa beatriz lima
Iniciante
Iniciante

Feminino Data de inscrição : 28/10/2012
Humor : alegre

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: