Mundo do Hamster
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Qual o melhor tipo de Habitat
por MarcoBarbosa Seg Nov 06, 2017 2:27 pm

» Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola?
por schwam Dom Nov 05, 2017 4:56 pm

» Testiculos, doença ?
por panick42 Sex Fev 13, 2015 11:02 am

» Tumor no olho
por TheGabriel Sex Out 10, 2014 5:57 pm

» Hamster Ball
por Mônica Raissa Seg Jun 16, 2014 6:41 pm

» Rodinha Silent Spinner
por Mônica Raissa Seg Jun 16, 2014 5:37 pm

» Urgente!!
por Laisa Degiane Dom Jun 15, 2014 7:41 am

» Bolas gigantes ? Ou Normal?
por Silvinha_ham Qui Jun 12, 2014 7:44 pm

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
. .
Estatísticas
Temos 714 usuários registrados
O último membro registrado é Kichicalta

Os nossos membros postaram um total de 41210 mensagens em 1101 assuntos

Adestramento de hamsters

4 participantes

Ir para baixo

Adestramento de hamsters Empty Adestramento de hamsters

Mensagem por Nescawlost Qui Set 06, 2012 7:27 pm

Olá pessoal eu sempre quis treinar meus hamster's mas ñ sabia como e nem qual truque eu ensinaria a eles eu resolvi ver alguns vídeos no youtube e acabei achando um vídeo em q o hamster fazia uma dança bem bonitinha eu resolvi q iria treinar meus hamsters assim e procurei em vários blogs e talz achei como fazer isso mas ñ comecei primeiro eu pesquisei mais na internet e tudo mais e encontrei um pequeno blog em que em um post constava a triste história de um Hamster que morreu DANÇANDO e o dono dele super triste por ter perdido o animalzinho assim então resolvi ñ fazer isso com os os meu hamsterzinhos. Smile
Um mês depois meu primo me liga desesperado pedindo ajuda e querendo q eu vá na casa dele ,chegando lá ele me contou q tinha ensinado o hamster dele a dançar e que ha pouco tempo o hamster dele começou a dançar do nada e caiu duro na gaiola. Sad
Depois disso tudo resolvi pesquisar mais sobre o adestramento de hamsters e encontrei um blog inativo há muito tempo com um topico dizendo sobre truques legais para hamsters e dizendo tmb sobre alguns truques em que são totalmente contra e tmb havia um outro tópico relatando a história de animais de circo e de como eram treinados (uma covardia eles não são os animais alguns seres humanos q são).

Eu sou contra e sempre serei há ensinar esse truque a meus hamsters p/ mim isso é uma covardia pq sempre q os hamsters ouvem a música eles dançam mesmo depois de velhos e super cançados e tmb quando vão morrer eles tmb dançam p/ mim quem faz covardias como essas não deveria ser chamado de ser humano e sim e um animal irracional q não sabe oq faz. Evil or Very Mad
Pf depois de lerem isso espero que tenham mais pena e tmb pensem como seres racionais pois fazer um animal tanto cãe e gatos como hamsters e etc sofrerem em troca de sua diversão é uma idiotice. Mad
Truques legais que podem ensinar a seus hamsters como eles aprenderem a atenderem ao nome deles:
sempre cheguem com alguma semente ou fruta que seus hamsters gostem e chamem eles pelo nome repita isso várias vezes regularmente dps chame seu hamster pelo nome sem nada na mão e ele irá até vc. Laughing
E tmb existem vários outros truques que não deixe seu bichinho sofrer. Sad
E não é apenas esse truque q pode fazer seu hamster ficar sofrendo existem vários outros

OBG e deixem sua opinião sobre o post Adestramento de hamsters 761870479
Nescawlost
Nescawlost
Iniciante
Iniciante

Masculino Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 24
Localização : Cachoeira escura /MG
Humor : Morto de felicidade

Ir para o topo Ir para baixo

Adestramento de hamsters Empty Re: Adestramento de hamsters

Mensagem por TheGabriel Qui Set 06, 2012 7:35 pm

Então... Não sei que dança é. Mas na minha opinião, você só irá matar o animal se ele for "forçado" a fazer o que quer... Adestramento de hamsters 1095477522

Existem truques que submetem o animal a coisas que estressam e isso, eu não concordo. Mas algo como vir, fazer algo assim, não vejo mal. Smile
TheGabriel
TheGabriel
Veterano
Veterano

Masculino Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 23
Localização : Bahia
Humor : Normal

Ir para o topo Ir para baixo

Adestramento de hamsters Empty Re: Adestramento de hamsters

Mensagem por Nescawlost Qui Set 06, 2012 7:54 pm

Para ensinar seu hamster a dançar vc faz o seguinte (não façam isso pelo amor de DEUS)
Pega uma semente de girassol e coloca um ma música e etc.
de tanto vc repetir isso o hamster vai gravar esse padrão(os movimento q vc fará ele fazer).
E depois disso ele sempre que ouvir a música ele irá dançar e tambem as vezes quando ele está prestes a morrer ele tmb dança muitas pessoas acham isso engraçado ,acham q o hamster é um palhaço de circo mas na realidade o palhaço é o dono q força o hamster a fazer isso (Eu respeito 100% a opinião de cada um) =]
Nescawlost
Nescawlost
Iniciante
Iniciante

Masculino Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 24
Localização : Cachoeira escura /MG
Humor : Morto de felicidade

Ir para o topo Ir para baixo

Adestramento de hamsters Empty Re: Adestramento de hamsters

Mensagem por CamillaLie Qui Set 06, 2012 8:50 pm

Então, Nescawlost...

esses trienamentos ainda são muito descutidos...

vamos começar pelo circo:

Normalmente, praticamente sempre, os animais de circo são maltratados, vivem em pequenas jaulas de transporte, apanham, passam muita fome, sede... etc.

Por esse motivo, em vários lugares, é ilegal esse tipo de show nos circos.

--
Agora, quanto aos hamsters:
Não há problema nenhum em ensinar o hamster a fazer truques, mas acho que deve ser incomodante a musica pra eles, uma vez que tem ouvidos bastante sensiveis.

Mas não pode treinar o ham o dia inteiro, ou a noite inteira, até ele se esgotar...
Não me lembro bem quanto era o tempo, mas é pouco, o treinamento diário.. não passa de uma hora... achoq ue é dez minutos quando ele estiver acordado e fazendo exercicios.

algumas pessoas, treinam o ham umas horas por dia, varias vezes, faz ele acordar durante o dia, para treinar... isso desgasta bastante o hamster, e bagunça a rotina.
só para se aparecer...

--
EU:
eu fiz uns obstaculos para meu hamster, no inicio para ensinar a andar neles, mas depois, parei rpa pensar, e acho que não havia necessidade de treinar o hamster pra essas coisas.... então eu coloco os obstaculos de palitinhos de sorvete na cama ou nos maleiros (meu quarto é todo ligado, cama, maleiros, escrivaninha, armarios, estantes todas "grudadas", etão não tem perigo de cair, e faço um "murinho" onde ele não pode ir, escrivaninha..) ele brinca a vontade, roe, e até pula =3
CamillaLie
CamillaLie
Veterano
Veterano

Feminino Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 24
Localização : Interior de SP
Humor : feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Adestramento de hamsters Empty Re: Adestramento de hamsters

Mensagem por Nescawlost Sex Set 07, 2012 10:05 am

^^ Eu fiz uma "cidadezinha" cheia de brinquedos obstáculos e labirintos p/ meus hamsters em um comodo aki em casa minha ham gosta muito de ficar lá =3 eu coloquei umas caixas de madeiras penduradas e ligadas por uns canos tranparentes com algumas coisinhas dentro delas minha ham gosta mto de ficar lá =D
Nescawlost
Nescawlost
Iniciante
Iniciante

Masculino Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 24
Localização : Cachoeira escura /MG
Humor : Morto de felicidade

Ir para o topo Ir para baixo

Adestramento de hamsters Empty Re: Adestramento de hamsters

Mensagem por CamillaLie Sex Set 07, 2012 10:18 am

que legal!

tire uma foto e poste aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CamillaLie
CamillaLie
Veterano
Veterano

Feminino Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 24
Localização : Interior de SP
Humor : feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Adestramento de hamsters Empty Re: Adestramento de hamsters

Mensagem por Nescawlost Sex Set 07, 2012 10:20 am

claro vou fazer o possível já q no comodo ñ tem lampadas =3 kkk
é super escuro mas vou fazer o possível p/ tirar uma foto mostrando tudo
Very Happy
Nescawlost
Nescawlost
Iniciante
Iniciante

Masculino Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 24
Localização : Cachoeira escura /MG
Humor : Morto de felicidade

Ir para o topo Ir para baixo

Adestramento de hamsters Empty Re: Adestramento de hamsters

Mensagem por wanessa beatriz lima Qui Nov 15, 2012 5:09 pm

que maldade de fazer isso com o ham ,eles ñ são motivo de caçoada,o único bobo é realmente o tonto do dono

wanessa beatriz lima
Iniciante
Iniciante

Feminino Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 23
Localização : brasil/para
Humor : alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Adestramento de hamsters Empty Re: Adestramento de hamsters

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos