Mundo do Hamster
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Qual o melhor tipo de Habitat
por MarcoBarbosa Seg Nov 06, 2017 2:27 pm

» Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola?
por schwam Dom Nov 05, 2017 4:56 pm

» Testiculos, doença ?
por panick42 Sex Fev 13, 2015 11:02 am

» Tumor no olho
por TheGabriel Sex Out 10, 2014 5:57 pm

» Hamster Ball
por Mônica Raissa Seg Jun 16, 2014 6:41 pm

» Rodinha Silent Spinner
por Mônica Raissa Seg Jun 16, 2014 5:37 pm

» Urgente!!
por Laisa Degiane Dom Jun 15, 2014 7:41 am

» Bolas gigantes ? Ou Normal?
por Silvinha_ham Qui Jun 12, 2014 7:44 pm

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros
. .
Estatísticas
Temos 714 usuários registrados
O último membro registrado é Kichicalta

Os nossos membros postaram um total de 41210 mensagens em 1101 assuntos

Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola?

+3
Rafael Rodrigues
minie sol
riick
7 participantes

Ir para baixo

Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola? Empty Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola?

Mensagem por riick Qua Dez 25, 2013 4:43 pm

Gente, eu tava lendo um site (agendapet) aqui e ele fala assim:
"mantenha um pequeno estoque de serragem, areia para o banheirinho, algodão para a caminha, ração e água mineral (ou fervida) para seu pet roedor estar sempre em dia com sua higiene e alimentação adequada."

Pode mesmo colocar algodão e areia de gato? Se sim, como eu sei onde vai ser o banheiro? e a caminha, vai ser na casinha?
OBS: ainda não comprei meu hamster.

riick
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola? Empty Re: Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola?

Mensagem por minie sol Qua Dez 25, 2013 8:05 pm

a areia de gato faz mal para os hamsters pode criar alergias neles... e também não deve usar algodão da para ele tiras de papel higiénico para ele fazer seu ninho  Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola? 1912326776 
minie sol
minie sol
Iniciante
Iniciante

Feminino Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 34
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola? Empty Re: Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola?

Mensagem por riick Qui Dez 26, 2013 8:47 am

e o banheirinho? eu tava vendo umas imagens e colocam um copo de vidro na serragem. Tem dizendo que ele gosta de fazer as necessidades em um local apertadinho. Ai ele faz as necessidades no copo e é só trocar todos os dias a serragem do copo.
Isso funciona mesmo?
obrigado pela resposta.
Smile

riick
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola? Empty Re: Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola?

Mensagem por minie sol Qui Dez 26, 2013 1:48 pm

isso ja não sei pois não uso banheiro para minha MINNIE... ele é bem limpinha e faz suas necessidades num só cantinho... de nada sempre as ordens...  Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola? 2845763990 
minie sol
minie sol
Iniciante
Iniciante

Feminino Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 34
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola? Empty Re: Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola?

Mensagem por Rafael Rodrigues Seg Jan 27, 2014 9:20 pm

Ele escolhe um canto da gaiola, e lá ele sempre vai fazer as necessidades... Aí banheiro? Não sei, ache esse canto e ponha isso lá kkk
Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues
Novato
Novato

Masculino Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 23
Localização : Suzano, São Paulo
Humor : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola? Empty Re: Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola?

Mensagem por adri114 Qui Mar 06, 2014 3:02 pm

Eu utilizo serragem e papel higiénico mas como ela estava a hibernar muito eu pus uma camisola de um tecido que não se desfaz, nao se preocupem nao a ia a por em risco...acho que e meio sintética e tem uma percentagem de algodão o que acham?
Espero que não te importe de eu ter feito uma pergunta no teu tópico...
Quando a areia do gato pode provocar alergias, e o papel higiénico não pode ter cheiro nem cor..

adri114
Novato
Novato

Feminino Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 24
Localização : Leiria, pt
Humor : Depende!

Ir para o topo Ir para baixo

Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola? Empty Re: Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola?

Mensagem por Silvinha_ham Dom Mar 09, 2014 5:54 pm

Na minha opinião penso que uma boa quantidade de papel higiénico é o suficiente para os dias mais frios e de hibernação... Se for como o meu ham, ele gosta é de amontoar o papel todo num canto, fazer um buraco bem fundo e tapar-se todo! Não sei se com o pedaço de camisola será tão confortável...mas se ela se adaptou, certamente não fará mal...
Silvinha_ham
Silvinha_ham
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 10/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola? Empty Re: Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola?

Mensagem por adri114 Sáb Mar 15, 2014 4:41 pm

Ela adora-va agora ja lhe tirei porque ja esta a fazer mais calor....demorou um bocado mas ja se habito-ou a n ter a camisola.

adri114
Novato
Novato

Feminino Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 24
Localização : Leiria, pt
Humor : Depende!

Ir para o topo Ir para baixo

Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola? Empty Re: Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola?

Mensagem por Laisa Degiane Dom Jun 15, 2014 7:37 am

Algodão ou qqr tipo de pano nao pode. Areia de gato, não há problema, se for femea ou se a areia tiver mto pó tem que peneirar. Alergias podem desenvolver de qqr forro.
Laisa Degiane
Laisa Degiane
Veterano
Veterano

Feminino Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 35
Localização : Mem Martins - PT

Ir para o topo Ir para baixo

Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola? Empty Re: Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola?

Mensagem por schwam Dom Nov 05, 2017 4:56 pm

pode colocar os rolinhos de papel higienico para eles brincarem

schwam
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola? Empty Re: Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos