Mundo do Hamster
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Qual o melhor tipo de Habitat
por MarcoBarbosa Seg Nov 06, 2017 2:27 pm

» Serragem, areia de gato e algodão. Pode colocar os 3 na gaiola?
por schwam Dom Nov 05, 2017 4:56 pm

» Testiculos, doença ?
por panick42 Sex Fev 13, 2015 11:02 am

» Tumor no olho
por TheGabriel Sex Out 10, 2014 5:57 pm

» Hamster Ball
por Mônica Raissa Seg Jun 16, 2014 6:41 pm

» Rodinha Silent Spinner
por Mônica Raissa Seg Jun 16, 2014 5:37 pm

» Urgente!!
por Laisa Degiane Dom Jun 15, 2014 7:41 am

» Bolas gigantes ? Ou Normal?
por Silvinha_ham Qui Jun 12, 2014 7:44 pm

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros
. .
Estatísticas
Temos 714 usuários registrados
O último membro registrado é Kichicalta

Os nossos membros postaram um total de 41210 mensagens em 1101 assuntos

Quanto sai um Hamster?

+8
Roberta
Igor Moraes
Daniel Camilo
TaoPaula
Eduarda Nuernberg
Bianca Borges
ShiroeAmigos
CamillaLie
12 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? - Página 2 Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por kenzoshi Sex maio 11, 2012 8:42 pm

CamillaLie, já tinha ligado no Cobasi hoje de tarde e tem três rodinhas de 6-1/2 inch. Pretendo ir lá amanhã ou segunda-feira.

Como gosto de pesquisar, tinha achado essas reviews comentando da fragilidade... bom, mas aí depende de como cada um cuida, né. Pra quem achou estranho ou tiver interesse, o link que li foi:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Li algumas de 1 estrela e geralmente falavam que quebraram muito rápido.


E sobre a casinha com teto transparente, alguém sabe??
kenzoshi
kenzoshi
Iniciante
Iniciante

Masculino Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Humor : Cansado!...

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? - Página 2 Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por CamillaLie Sex maio 11, 2012 8:51 pm

CamillaLie escreveu:Oi, sobre a roda, Na cobasi mesmo tem, no pet center marginal loja também ví, porém mais caro! a minha paguei baratinha poic comprei no pet que comprei ele, lá é tudo muito barato!

seria legal você pegar o telefone do pet na net e ligar pra perguntar se tem pois no site, pets grandes não colocam tudo, exemplo os propios pet center e cobasi... o site é bem vazio, bastante coisa escrito indisponivel e na loja tem..



sobre a rodinha, ela caiu bateu ou alguma coisa do tipo? como quebrou? elas são bastante duradouras se tivermos cuidados, pois se cair no chão ou bater com força ele quebra/racha. a minha tem uma pequena rachadura, concertei com durex mesmo, já que o meu não liga em roer.

no meu caso, eu derrubei ela no chão, enquanto secava a rodinha depois de passar uma agua.

Mas sozinha ela não quebra não! não aconteceu nada com ela?


opa, em negrito é sobre a casinha, escrevi errado! shaushuas no pet center nem tem rodinhas, só as de plastico!
CamillaLie
CamillaLie
Veterano
Veterano

Feminino Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 24
Localização : Interior de SP
Humor : feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? - Página 2 Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por kenzoshi Sex maio 11, 2012 8:56 pm

Ah, entendi! Valeu, vou procurar! ^^
kenzoshi
kenzoshi
Iniciante
Iniciante

Masculino Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Humor : Cansado!...

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? - Página 2 Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por CamillaLie Sex maio 11, 2012 9:09 pm

por nada, desculpa, escrevi errado! rsrsrs'
CamillaLie
CamillaLie
Veterano
Veterano

Feminino Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 24
Localização : Interior de SP
Humor : feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? - Página 2 Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por Laysa Aleixo Sáb maio 12, 2012 5:37 pm

Gostaria de saber se a serragem precisa ser específica ou eu posso pegar m madeireiras? Tem que ser a serragem que é vendida ou não há necessidade? Tenho uma madeireira perto da minha casa e lembro de um amigo pegar serragem para colocar para o coelho dele.
Laysa Aleixo
Laysa Aleixo
Novato
Novato

Feminino Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 37
Localização : Iguaba Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? - Página 2 Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por ShiroeAmigos Sáb maio 12, 2012 5:44 pm

É melhor não :/
A serragem de madeireiras não é tratada, de modo a eliminar o excesso de pó e sujidades, que poderiam causar graves problemas de alergia ao hamster.

O melhor mesmo é comprar no petshop, serragens inodoras sem ser de madeira de Pinus. Mesmo as compradas na petshop causam alergia, quanto mais as de madeireira :/
ShiroeAmigos
ShiroeAmigos
Doméstico
Doméstico

Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? - Página 2 Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por O-ren Sáb maio 12, 2012 6:55 pm

Laysa Aleixo escreveu:Gostaria de saber se a serragem precisa ser específica ou eu posso pegar m madeireiras? Tem que ser a serragem que é vendida ou não há necessidade? Tenho uma madeireira perto da minha casa e lembro de um amigo pegar serragem para colocar para o coelho dele.
essa serragem não é tratada e pode causar alérgias, o pó pode causar problemas respiratórios, serragem somente a espécifica, e para coelhos é a mesma coisa, se puder avise ao seu amigo, além de serragem você pode usar areia de gato(só para hamsters machos!) ou pipi pet wc
O-ren
O-ren
Doméstico
Doméstico

Masculino Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 26
Localização : BA
Humor : entediado

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? - Página 2 Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por Laysa Aleixo Sáb maio 12, 2012 8:54 pm

Me corrijam se eu estiver errada. Para que meu hamster sírio tenha o mínimo de conforto eu preciso de:

-Gaiola(de preferencia de metal para evitar fungos)
(qual o tamanho mínimo?)

-Rodinha (com pelo menos 17 cm de diâmetro)

-Serragem(sem ser de pinus) (prensada ou não?)

-comedouro de metal(eu li em algum lugar aqui que o de plástico ele pode roer)

-bebedouro com o bico de metal

-pipi pet wc (este eu faço tipo uma caixinha de areia dentro da gaiola?)

-Ração comprada no pet (posso dar verduras e milho cozido normais?) (alguma sugestão de marcas)

-casinha

-um paninho pra ele se aquecer(pois os dias frios estão se aproximando) (pode ser algum que imite pelo de animal ou mais liso?)

Como vocês viram no meu perfil, moro no interior do estado do Rio. Os pets aqui não são muito sofisticados, nem tão pouco disponibilizam muita variedade.

Também vou precisar saber sobre transporte do animal. Saio muito nos finais de semana e não quero deixá-lo sozinho em casa. Posso levá-lo na gaiola dele mesmo? Ou vou ter que providenciar outro lugar para transportá-lo?

Estou planejando comprar meu bichinho na segunda-feira, por isso quero tirar as dúvidas que tenho logo. É meu niver e quero comemorá-lo comprando minha fofinha.

Agradeço por todas as respostas que já tive.
bjs.
Laysa Aleixo
Laysa Aleixo
Novato
Novato

Feminino Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 37
Localização : Iguaba Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? - Página 2 Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por O-ren Sáb maio 12, 2012 9:09 pm

Laysa Aleixo escreveu:Me corrijam se eu estiver errada. Para que meu hamster sírio tenha o mínimo de conforto eu preciso de:

-Gaiola(de preferencia de metal para evitar fungos)
(qual o tamanho mínimo?)
com 3 andares
-Rodinha (com pelo menos 17 cm de diâmetro)
sim, mas sem grades no fundo ou inclinadas, como é muito inporovável que você encontre, use silent spinner tamanho M
-Serragem(sem ser de pinus) (prensada ou não?)
melhor evitar, mas como a maior parte das serragens Brasileiras são assim, pode-se arriscar, se reparar que o hamster tem alérgia, troque a serragem por pipi pet wc ou areia de gato(só para hamsters machos!)

-comedouro de metal(eu li em algum lugar aqui que o de plástico ele pode roer)
pode ser

-bebedouro com o bico de metal
recomendo pingo pet

-pipi pet wc (este eu faço tipo uma caixinha de areia dentro da gaiola?)
é um substrato, como a serragem

-Ração comprada no pet (posso dar verduras e milho cozido normais?) (alguma sugestão de marcas)
ração hamster sticks ou alcon club roedores, milho pode causar tumores, leia os tópicos da seção "alimentação"

-casinha
sim
-um paninho pra ele se aquecer(pois os dias frios estão se aproximando) (pode ser algum que imite pelo de animal ou mais liso?)
nada de panos ou algodão!, no maximo papel higiênico sem cheiro para ele colocar no ninho

Como vocês viram no meu perfil, moro no interior do estado do Rio. Os pets aqui não são muito sofisticados, nem tão pouco disponibilizam muita variedade.


Também vou precisar saber sobre transporte do animal. Saio muito nos finais de semana e não quero deixá-lo sozinho em casa. Posso levá-lo na gaiola dele mesmo? Ou vou ter que providenciar outro lugar para transportá-lo?
hamsters se dão bem sozinhos, mas se não tiver ninguém para cuidar dele, pode-se levar na própria gaiola
Estou planejando comprar meu bichinho na segunda-feira, por isso quero tirar as dúvidas que tenho logo. É meu niver e quero comemorá-lo comprando minha fofinha.

Agradeço por todas as respostas que já tive.
bjs.
[b]
O-ren
O-ren
Doméstico
Doméstico

Masculino Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 26
Localização : BA
Humor : entediado

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? - Página 2 Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por Igor Moraes Sáb maio 12, 2012 9:15 pm

Gaiola de no mínimo três andares ;

Dê preferência a Silent Spinner, ou se for de metal, forre a ;

Dê preferência prensada, pois é mais macia.Evite as que tem muito pó;

Sim, ou porcelana. Se não tiver pode ser o de plástico mesmo ;

Sim, mas observe se não fica pingando. Eu uso um pote de vidro, mas minha ham não é destrambelhada rs ;

Aqui eu peguei um pote de plástico e coloquei pipi wc, ela só urina lá, o que facilita muito, pois prolonga a troca de serragem. Eu limpo o banheirinho dela a cada 4 dias ;

A melhor que existe é a Hamster Crispy, só vi p/ vender no Pet Center Marginal. Sem ser essa, não sei te falar outra marca.Frutas e legumes sempre, dê ovo cozido e queijo branco esporadicamente, ou tenébrios. Evite milho.

Sempre tem que ter uma casinha, use caixas de papelão, ninhos p/ periquito, ou casinhas normais p/ hamster mesmo.

Pano NUNCA, pois o hamster pode desfia-lo, comer e morrer, fora que pode se enroscar. P/ protege-lo do frio, ofereça bastante papel higiênico (neutro), e não o deixe exposto a correntes de vento.

Quanto a viagens, se for só um final de semana, aconselho deixa-lo em casa mesmo, com comida abundante e água. Hamster são animais solitários, não vão sentir sua falta no fds rs
Igor Moraes
Igor Moraes
Ativo
Ativo

Masculino Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? - Página 2 Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por kenzoshi Sáb maio 12, 2012 9:46 pm

Algumas observações particulares:

Nunca tive problema com comedouro de plástico. Nunca roeram ou tentaram. Mas já derrubaram e viraram. Acabei fazendo um furo (por ser de plástico, aqueci um clipes num isqueiro e furei) pra amarrar com araminho de pão na gaiola. Nunca mais caiu ou virou.

Não tenho problema com bico de vidro pro bebedouro. Uma vez aconteceu de vazar toda a água enquanto eu dormia, mas não entendi muito bem porquê. Fiz vários testes com o bebedouro e ele continuou normal, funcionando.

A rodinha Silent Spinner só existem alguns tamanhos, que é o P (4,5inch), M (6,5inch) e G (12inch). O a M acho que é o mais aconselhável pra hamster sírio acho que é o M, que dá 16,5 em centímetros (cada inch tem 2,54 centímetros). O único lugar que achei pra vender essa rodinha no Brasil, já que é importada, foi no Cobasi, que inclusive tem site. Mas no site consta como esgotado. Por televendas acho que é possível realizar a compra. Na última vez que liguei, quinta-feira agora, tinham 3 unidades da M. Ainda não comprei a minha.


Ah, tenho uma pergunta. Tem problema aquele Pipi-WC de 2kg com "Aroma Natural Erva Doce"? Não achei nenhuma foto, mas tem na segunda página desse arquivo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kenzoshi
kenzoshi
Iniciante
Iniciante

Masculino Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Humor : Cansado!...

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? - Página 2 Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por Igor Moraes Sáb maio 12, 2012 9:59 pm

O que uso aqui 'e o com aroma, eu prefiro o natural, pelo cheiro mesmo rs
Igor Moraes
Igor Moraes
Ativo
Ativo

Masculino Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? - Página 2 Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por Laysa Aleixo Sáb maio 12, 2012 11:35 pm

Estou surpresa! Vocês são d+ mesmo! Respondem super rápido a todas as minhas perguntas. Quanto a passar o fds longe do meu bichinho,o problema é eu sentir falta dele.rsrs.

Só não entendi uma coisa. Por que não pode usar areia de gato ou o pipi wc com fêmeas?

E como eu sei que o hamster está com alergia a serragem?
Laysa Aleixo
Laysa Aleixo
Novato
Novato

Feminino Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 37
Localização : Iguaba Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? - Página 2 Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por O-ren Sáb maio 12, 2012 11:38 pm

Laysa Aleixo escreveu:Estou surpresa! Vocês são d+ mesmo! Respondem super rápido a todas as minhas perguntas. Quanto a passar o fds longe do meu bichinho,o problema é eu sentir falta dele.rsrs.

Só não entendi uma coisa. Por que não pode usar areia de gato ou o pipi wc com fêmeas?

E como eu sei que o hamster está com alergia a serragem?
não se pode usar areia de gato em femeas pois pode causar piometra(infecção no útero), o pipi pet wc serve para ambos os sexos, as reações alérgicas geralmente são espirros, irritações na pele...
O-ren
O-ren
Doméstico
Doméstico

Masculino Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 26
Localização : BA
Humor : entediado

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? - Página 2 Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por Igor Moraes Sáb maio 12, 2012 11:41 pm

É indicado Pipi Wc p/ fêmeas sim. Ele é indicado pois não contém pó, que pode causar infecção na fêmea.
Aqui forro a gaiola com papel higienico e o banheirinho com Pipi Wc

Igor Moraes
Igor Moraes
Ativo
Ativo

Masculino Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? - Página 2 Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por CamillaLie Dom maio 13, 2012 12:17 am

Me corrijam se eu estiver errada. Para que meu hamster sírio tenha o mínimo de conforto eu preciso de:

-Gaiola(de preferencia de metal para evitar fungos)
(qual o tamanho mínimo?)

o tamanho minimo seria de 3 andares, sendo o "minimo" esta:
[/quote]Quanto sai um Hamster? - Página 2 6993904g1
aqui tem o minimo e o "maximo"
-Rodinha (com pelo menos 17 cm de diâmetro)
sim, se não me engano é isso mesmo, recomendo a silent spinner tamanho M, pode escolher a cor XD amo a roxa! só não tenho por que quando comprei a minha só tinha a verde...
-Serragem(sem ser de pinus) (prensada ou não?)

Serragem pode ser prensada ou não, se tiver pó pode peneira-la. eu uso a petbed, vende na cobasi, não vem muito pó e é bem macia. e uso uma outra prensada pra minha porquinha, pois fica só no banheirinho, mas pretendo parar pois espeta :S mas dependendo da marca, pode ser
-comedouro de metal(eu li em algum lugar aqui que o de plástico ele pode roer)

bem, aqui uso de plastico e não roeu, mas depende de hamster pra hamster. se for comprar de metal, indico mais, esteticamente, o de porcelana mas, pode ser esse também.

-bebedouro com o bico de metal
sim, recomendo o pingo pet

-pipi pet wc (este eu faço tipo uma caixinha de areia dentro da gaiola?)
? pode colocar na bandeja inteira, no lugar da serragem ou colocar por cima, onde ele mais faz xixi
-Ração comprada no pet (posso dar verduras e milho cozido normais?) (alguma sugestão de marcas)
ração hamster sticks ou alcon club roedores com mistura de sementes sempre vita ou criação forte(indicação) e sempre tire os milhos.
verdura e milho cozido pode dar a cada 4 dias. idem para frutas.
-casinha
sim, de preferencia de plastico ou papelão.

-um paninho pra ele se aquecer(pois os dias frios estão se aproximando) (pode ser algum que imite pelo de animal ou mais liso?)

não se pode colocar panos para hamster, agora no inverno ou meszmo no verão deve usar papel higienico sem odor ou cor, de marca boa. pode picar em tiras ou pedaços ou dar pedaço grande. aqui pico em tiras mas tanto faz
Como vocês viram no meu perfil, moro no interior do estado do Rio. Os pets aqui não são muito sofisticados, nem tão pouco disponibilizam muita variedade.

Também vou precisar saber sobre transporte do animal. Saio muito nos finais de semana e não quero deixá-lo sozinho em casa. Posso levá-lo na gaiola dele mesmo? Ou vou ter que providenciar outro lugar para transportá-lo?

sair, diz em viajar? passar o fim de semana inteiro em outro lugar ou sair e voltar no mesmo dia?
se for viajar, o mais adequado seria alguem ir cuidar dele para evitar stress da viajem, caso não tenha, leve ele na gaiola mesmo. evite limpar a gaiola no dia ou um antes da viajem.
se for sair, apenas, deixe-o em casa.
Estou planejando comprar meu bichinho na segunda-feira, por isso quero tirar as dúvidas que tenho logo. É meu niver e quero comemorá-lo comprando minha fofinha.

Agradeço por todas as respostas que já tive.
bjs.
CamillaLie
CamillaLie
Veterano
Veterano

Feminino Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 24
Localização : Interior de SP
Humor : feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? - Página 2 Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por ShiroeAmigos Dom maio 13, 2012 5:34 am

Em relação à gaiola para sírio só tenho a acrescentar que ela deve ser bem larga e comprida, pois não vale a pena ter 3 andares e ser super estreita Smile

Com 60cm de comprimento é boa Very Happy

Para Sírio eu prefiro esta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ShiroeAmigos
ShiroeAmigos
Doméstico
Doméstico

Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? - Página 2 Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por CamillaLie Dom maio 13, 2012 9:15 am

ah sim, mas aquela lá é o tamanho minimo!
no meu blog coloquei aquela como minimo e essa como ótima...
eu também prefiro essa... com diferença de 20 reais...
CamillaLie
CamillaLie
Veterano
Veterano

Feminino Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 24
Localização : Interior de SP
Humor : feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? - Página 2 Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por Daniel Camilo Dom maio 13, 2012 10:04 am

Aquela gaiola de 3 andares é boa pra sírio, mas claro, se você quiser comprar uma maior sem problemas =3
Daniel Camilo
Daniel Camilo
Admin

Masculino Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? - Página 2 Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por kenzoshi Dom maio 13, 2012 11:50 am

É essa que vou comprar... Hamster Castelo da Monaco Gaiolas.

Fiz uma busca de preços esses dias e achei:

- Monaco Gaiolas: R$ 115,00, retirada no local, à vista.
- Americanas.com: R$ 140,00 + Frete R$ 7,00. No boleto, 5% de desconto, ou seja, R$ 133 + Frete. Dá pra arranjar cupom de desconto de 15%, que pelas minhas contas tá R$ 119,00 + Frete.
- Pet Super Market: R$ 134,00 + Frete grátis pra SP. No boleto, 2,5% de desconto, ou seja, R$ 131,00.
- Pet Center Margnal: R$ 138,00, retirada no loca, à vista.

Se alguém saber outro lugar, de preferência mais barato, avise!
kenzoshi
kenzoshi
Iniciante
Iniciante

Masculino Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Humor : Cansado!...

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? - Página 2 Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por ShiroeAmigos Dom maio 13, 2012 1:27 pm

Essa é muito boa, não se esqueça de trocar a rodinha :3
E talvez trocar/forrar os andares com papel canson ou papelão.

Eu sei que os Russos são muito trapalhões a andar nas grades (vejo pelos meus, quando abro a porta para sair)

Quanto aos Sírios não tenho a certeza :/
ShiroeAmigos
ShiroeAmigos
Doméstico
Doméstico

Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? - Página 2 Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por Daniel Camilo Dom maio 13, 2012 1:55 pm

Os Russo são trapalhões mesmo, já os Sírios eu não acho... =3
Daniel Camilo
Daniel Camilo
Admin

Masculino Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? - Página 2 Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por TaoPaula Dom maio 13, 2012 2:37 pm

Eu compro sempre nas americanas, pela questão de poder parcelar e tal... Adooro essa gaiola =3
TaoPaula
TaoPaula
Admin

Feminino Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro / RJ
Humor : Happy!

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? - Página 2 Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por Laysa Aleixo Dom maio 13, 2012 2:51 pm

[quote]Também vou precisar saber sobre transporte do animal. Saio muito nos finais de semana e não quero deixá-lo sozinho em casa. Posso levá-lo na gaiola dele mesmo? Ou vou ter que providenciar outro lugar para transportá-lo?
sair, diz em viajar? passar o fim de semana inteiro em outro lugar ou sair e voltar no mesmo dia?
se for viajar, o mais adequado seria alguem ir cuidar dele para evitar stress da viajem, caso não tenha, leve ele na gaiola mesmo. evite limpar a gaiola no dia ou um antes da viajem.
se for sair, apenas, deixe-o em casa.


Quando falo em sair e leva-lo comigo, é porque li sobre a hibernação que e muito perigosa e que não posso deixar o hamster hibernar se não ele morre.As vezes viajo no fds. Imagina se eu chego e enconro meu bichinho morto. Vou ter um treco!
Laysa Aleixo
Laysa Aleixo
Novato
Novato

Feminino Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 37
Localização : Iguaba Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? - Página 2 Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por TaoPaula Dom maio 13, 2012 2:53 pm

Pode levar a própria gaiola dele. Por maior que seja, sempre cabe no carro e tal... Se for de ônibus jah complica mais...
TaoPaula
TaoPaula
Admin

Feminino Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro / RJ
Humor : Happy!

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto sai um Hamster? - Página 2 Empty Re: Quanto sai um Hamster?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos